(12) 3424-3380

PARA PASSAR UMA TEMPORADA

Passar uma temporada em uma casa de repouso é indicado para idosos que precisam de um local seguro e confortável durante curtos períodos, como férias familiares, feriados prolongados, recuperação cirúrgica, entre outros.

Para aproveitar o dia na casa de repouso, existe a possibilidade também do idoso passar o dia e voltar para a casa para dormir. Essa modalidade é ideal para famílias cujos integrantes passam o dia fora ou para idosos que buscam e desejam fazer atividades que privilegiam o movimento, o convívio e a oportunidade de fazer novas amizades.

CUIDADOS NA CASA DE REPOUSO

  • Ajuda a cuidar do seu familiar idoso;
  • Higiene e Banho;
  • Administração de Medicamentos;
  • Supervisão Alimentar;
  • Acompanhamento de Sinais Vitais;
  • Atividades para estímulos cognitivos e sociais em tablet e outras atividades;

NOSSOS CUIDADORES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Oferecem todo esse suporte ao seu familiar idoso, com segurança e tranquilidade, buscando suprir as necessidades do idoso, através de um cuidado humanizado, assim melhorando a qualidade de vida do mesmo.

NOSSOS CUIDADORES E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Oferecem todo esse suporte ao seu familiar idoso, com segurança e tranquilidade, buscando suprir as necessidades do idoso, através de um cuidado humanizado, assim melhorando a qualidade de vida do mesmo.

CUIDADOS NA CASA DE REPOUSO

IMPORTANTE QUE NOSSOS IDOSOS TENHA UMA CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO

É importante garantir que as vacinações dos idosos estão em dia, algumas vezes é fácil esquecer que que os idosos também possuem um calendário de vacinação próprio a ser seguido e, ainda que o número de vacinas necessárias seja grande, o calendário é um documento simples de se compreender: nos 12 meses do ano, será preciso tomar 8 (oito) vacinas.

IMPORTÂNCIA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

A vacinação contra a gripe no Brasil, é lei: todos os cidadãos têm direito à vacinação, no entanto, há um pensamento equivocado na mente da maioria da população, que imagina que as vacinas devem ser tomadas só nos primeiros anos de suas vidas. Sendo a mais conhecida de todas as vacinas, a que protege contra a gripe é aplicada, principalmente, em idosos. Isso se deve ao fato de que os idosos possuem um organismo um pouco mais frágil, que se alterou com o processo de envelhecimento.

Ou seja, uma gripe, que para muitos pode parecer fraca, prejudica muito mais a saúde de um idoso. Assim, fica clara a importância dela para o público de idoso.

O objetivo da vacina é reduzir a circulação do vírus influenza e prevenir as complicações causadas pela gripe.

Em um Residencial para Idosos, assim como em algumas outras ILPIs (Instituição de Longa Permanência para Idosos), os idosos recebem a vacina contra a gripe sem a necessidade de deslocamento ao posto de saúde. Além disso, os residentes de ILPIs são grupo prioritário para a vacinação contra a covid-19, por exemplo.

Na casa de repouso, você tem a certeza de que o seu familiar idoso é bem cuidado e que as vacinas serão aplicadas de acordo com o calendário nacional.