(12) 3424-3380

Remoção 24 Horas

O serviço de remoção é o nome que se dá ao transporte seguro do paciente, voluntário, involuntário e compulsório, da sua residência ou outro local em que esteja até ao destino da instituição onde será internado para tratamento. Esse serviço é construído com equipes especializadas, dentre profissionais técnicos, socorristas e profissionais da área da saúde treinados para cada tipo de situação que ocorra durante o translado. A frota possui opções desde ambulâncias totalmente equipadas até carros discretos que preservam o sigilo do paciente e da família.

É de extrema importância ao contratar esse serviço, que a família seja o mais verdadeira possível na transmissão das informações solicitadas pela equipe.

Clinicas Reset Prime – Serviços de Remoção para Internação
Clinicas Reset Prime – Serviços de Remoção para Internação

É necessário saber se o paciente é agressivo, se porta armas, se possui envolvimento com tráfico, se estará sozinho no momento da intervenção, quais drogas e com que frequência as utiliza. Além de informações sobre o histórico de saúde e de internações do paciente, dentre outras informações que serão utilizadas para compor a estratégia e a formação da equipe indicada para o trabalho.

Nesse momento a família também deverá buscar informações sobre a empresa e seus procedimentos, buscando tirar todas as dúvidas, para fazerem desse momento o menos traumático possível para todos e com o resultado concreto que é remover o paciente para um local adequado de tratamento. O Tratamento de um paciente se inicia no momento da Remoção, a importância de uma boa abordagem com os profissionais.

Remoção Descaracterizada:

É a técnica onde abordam o paciente sem seus uniformes de trabalho, com o objetivo de evitar reações agressivas e discrição do serviço. Usando um pretexto de aproximação previamente combinado com familiares, amigos e ou profissionais envolvidas na operação.

É apenas o transporte do paciente acompanhado por profissionais, até a instituição, sem necessidade de intervenção médica.

Remoção Especializada:

Ocorre quando o ente querido está tomado pela dependência e nega à ajuda oferecida pela família, nesse caso a família decide pelo tratamento Involuntário ou compulsório.

A Equipe estará uniformizada e identificada, utilizando material de proteção e descartável, é formada por técnicos, médico e socorrista aborda o paciente da mesma forma, nesse caso com ambulância.

A equipe não medicará o paciente, a não ser que a família possua uma prescrição médica, do médico da família. Caso contrario é muito risco sem saber o histórico do paciente e se pode tomar determinda medicação.

Plantão 24h Remoção